Marca Maxmeio

Blog

Postado por admin em 11 d jun as 18:33

Junho é o tradicional mês do São João, mas esse ano entra em disputa com a data a Copa do Mundo, ainda mais por se realizada no Brasil. Por isso que futebol e Brasil nunca estiveram tanto na moda quanto agora. Tema de diversas festas infantis, saiba como fazer a festa do seu filho e entrar ainda mais no clima.

Antes de tudo, priorize o planejamento do evento: O principal é fazer uma festa que faça seu filho feliz e que caiba no seu bolso! Com o orçamento pronto, você já pode começar a pensar em tudo.

A sugestão é investir no verde e amarelo e colocar a bandeira do Brasil em destaque. E, claro, o gramado e a bola precisam estar em algum lugar.

Em relação ao bolo, uma das partes mais importantes da festa, as mães podem usar e abusar de bandeiras, bola e uma taça, que também fica o máximo. Na hora de apostar nos docinhos coloque aqueles com elementos que lembrem a seleção brasileira. Para isso, você pode usar desde o granulado verde e amarelo nos brigadeiros, por exemplo, até as formas nas cores da bandeira. Todo detalhe é válido.

A lembrancinha também deve receber um toque especial.  As sugestões vão desde camisetas para torcer nos jogos do Brasil e taças cheias de bala aos famosos kits de pintura e cadernos do Fuleco, personagem oficial da Copa.

1106 - Site Daya

Deixe uma resposta

http://hotcanadianpharmacy.com/