Marca Maxmeio

Blog

Postado por admin em 04 d fev as 20:52

Verão, época ótima pra curtir praia, piscina e passeios em família, mas é bom lembrar que quando a curtição envolve criança, algumas cuidados maiores são precisos. Pra te ajudar a não esquecer nada, separamos algumas dicas, confira:

Bebês podem tomar de 20 a 30 minutos de sol diariamente; depois, coloque-o sob o guarda-sol. Evite os horários entre as 10h e as 16h.

Aplique bloqueador solar (fator 30) antes de sair de casa e reaplique a cada duas horas, mesmo sob o guarda-sol. Os raios solares refletidos na areia podem provocar queimaduras.

Todo cuidado com a desidratação. Para crianças com até 2 anos, é melhor dar água sempre. Acima disso, estão liberados sucos e água de coco.

Amamente normalmente. Se o bebê ainda usar mamadeira, conserve em isopor e confira antes se o calor não azedou o leite.

Não deixe a criança em contato com a areia em praias muito cheias ou que tenham cachorros. Há perigo de doenças dermatológicas.

Leve pequenas piscinas de plástico inflável e, se possível, encha com água doce. Só use água do mar se a condição da praia for boa.

Respeite o sono da criança. Se quiser esticar por mais tempo a permanência na praia, prepare uma “caminha” de areia e forre com toalha seca. Acomode a criança e cubra-a com uma toalha leve para proteger do vento. O mesmo arranjo pode ser feito na piscina seca.

Olho vivo é pouco: crianças que andam precisam estar identificadas, caso se percam. O ideal são aquelas pulseiras que só saem do pulso se cortadas (procure em lojas que vendem maiôs infantis; algumas praias distribuem gratuitamente).

 

Deixe uma resposta

http://hotcanadianpharmacy.com/