buy viagra from india citrate sildenafil tablet asthma inhaler spacer cvs i pharmacy online sildenafil pde5
Marca Maxmeio

Blog

Postado por admin em 30 d jul as 19:30

Você já ouviu por aí que quanto mais cedo aprender um segundo idioma, mais fácil é o aprendizado? Para falar mais sobre o tema, listamos dez benefícios que o ensino do inglês pode proporcionar para as crianças. Veja abaixo:

Melhora a fala e a articulação

Ao produzir sons que são diferentes dos de sua língua materna, a criança faz movimentos que ajudam na maturação de seus músculos faciais. Quanto mais cedo a criança começar a aprender uma segunda língua, mais chances ela tem de ter uma ótima pronúncia.

Aumenta percepção auditiva

Ao ouvir uma segunda língua, a criança pode ter sua compreensão oral desenvolvida, uma vez que estimula os caminhos do córtex auditivo.

Estimula o cérebro

Algumas teorias sobre o cérebro apontam que existem as ?janelas de oportunidade?, ou que o período da primeira infância é propício para as crianças receberem diferentes estímulos, como fixar novas palavras e sons.

Ajuda na estruturação do pensamento

Uma segunda língua é uma nova oportunidade de aprender novos conceitos. De acordo com a teoria sócio-cultural, a linguagem faz parte da estruturação dos processos cognitivos através do seu uso social e como uma forma de organizar o pensamento.

Aprendizado natural

Uma vez motivada, a criança aprende uma segunda língua de forma natural e livre de pressões (se comparado a um adulto) assim, através de uma metodologia voltada para o seu universo, ela vivencia uma segunda língua de uma forma muito prazerosa, o que facilita a aprendizagem.

Aprender as diferenças

Aprender uma segunda língua pode trazer uma conscientização sobre as diferenças entre as culturas existentes no mundo, fazendo com que a criança fique mais tolerante ao diferente.

Autoconhecimento

Através das brincadeiras e jogos de dramatização promovidos na aula de inglês, a criança tem a oportunidade de viver diferentes papéis em outra língua, ajudando assim no seu autoconhecimento.

Facilita o aprendizado de outros idiomas

Indivíduos que falam uma segunda língua têm maior facilidade para aprender uma terceira, quarta e/ou quinta língua.

Habilidade de se comunicar com o mundo

A língua inglesa tem mais de um bilhão de falantes e está em todo lugar. Para viajar, jogar games, trabalhar ou simplesmente fazer novos amigos, o inglês é sempre um diferencial.

Reforça o português

Aprender uma segunda língua ajuda a criança a entender a sua língua materna e a reconhecê-la como um sistema linguístico entre tanto outros, beneficiando assim o desenvolvimento de suas habilidades linguísticas como um todo.

Fonte: Language in life

Deixe uma resposta

http://hotcanadianpharmacy.com/