Marca Maxmeio

Blog

Postado por admin em 31 de ago as 17:42

Quando o bebê cresce, muitas vezes o berço é descartado, mas o que muita gente não sabe é que ele pode ser reciclado e ter novas funções na sua casa. A reciclagem além de trazer benefícios para o meio ambiente, já que quase não há lixo produzido, ajuda a concientizar o pequeno desde cedo sobre a importância de fazer sua parte para um mundo melhor.

Customizar um berço pode parecer bastante trabalhoso, mas com um pouco de paciência e carinho dá para fazer objetos maravilhosos que tanto a criança quanto os pais podem aproveitar. Confira as incríveis transformações feitas por mamães e papais criativos e inspire-se:

Cama

O pequeno não precisa se desapegar do berço tão depressa, o móvel só precisa de uma renovada para pode ser usado pelo pequeno mais um pouco. Se o seu filho estiver grandinho, mas ainda couber no berço, essa é uma boa opção para não ter que gastar com uma cama nova. A escadinha na lateral deu um charme a mais e seu filho pode se divertir com essa ideia.

Mesa

Transformar o berço antigo em uma mesa para os pequenos fazerem suas atividades é uma ótima alternativa para não jogar o móvel fora. E o melhor é que não é tão complicado de fazer, basta tirar uma das grades laterais e fixar uma placa por cima do estrado do berço para servir como apoio. Uma dica: a placa pode ser pintada com tinta lousa, assim as crianças ficam livres para rabiscar a mesa com giz e depois apagar.

Estante

Uma nova pintura pode transformar muito um móvel usado. Esse berço passou de marrom para branco, foi invertido e suas “pernas” foram cortadas. Com algumas placas de madeira, ele virou uma estante muito prática, já que as grades permitem que você pendure diversos objetos, como revistas. Nas laterais, você pode colocar ganchos para segurar objetos compridos como guarda-chuvas.

Cadeira

Depois que o berço foi desmontado, a cabeceira serviu como encosto e as grades como as laterais da cadeira. Uma linda almofada dá o toque final e a cadeira torna-se uma ótima opção para montar um cantinho da leitura para o seu filho. Uma sugestão bacana é pintar a estrutura com uma cor vibrante para deixar o ambiente mais animado.

Fonte: Blog da Tricae

Postado por admin em 21 de ago as 20:01

Para as mamães que adoram o cinema e não sabe o que fazer com as crianças, esse final de semana estreia O Pequeno Príncipe, clássico da literatura que ganhou uma filmagem para as grandes salas. Com classificação etária livre, o filme é uma releitura do sucesso que conquistou adultos e crianças desde 1943.

Confira a sinopse e boa diversão:

Uma garota acaba de se mudar com a mãe, uma controladora obsessiva que deseja definir antecipadamente todos os passos da filha para que ela seja aprovada em uma escola conceituada. Entretanto, um acidente provocado por seu vizinho faz com que a hélice de um avião abra um enorme buraco em sua casa. Curiosa em saber como o objeto parou ali, ela decide investigar. Logo conhece e se torna amiga de seu novo vizinho, um senhor que lhe conta a história de um pequeno príncipe que vive em um asteróide com sua rosa e, um dia, encontrou um aviador perdido no deserto em plena Terra.

maxresdefault

Postado por admin em 10 de ago as 18:37

Quem disse que o mundo da moda reserva novidades apenas para os adultos? As crianças também têm a sua vez nas passarelas e o mercado fashion investe todo ano em coleções minuciosamente desenvolvidas e inspiradas nas maiores tendências. Confira super dicas pra deixar seu filho na moda ainda esse semestre.

Versatilidade

O segredo são as várias combinações possíveis que podem ser feitas com um número mínimo de peças. Isto é, aposte nos itens mais versáteis e crie várias composições.

Cores

Para as coleções de moda infantil outono/inverno temos as cores mais sóbrias como preto, cinza e azul, que nunca saem de moda. As novidades são o branco e os tons terrosos, inspirados nas cores do deserto, especialmente para os meninos. Já para as meninas, o rosa, o laranja e as cores metalizadas aparecem em calças, shorts, casacos e vestidos.

Flores, listras e xadrez

A moda das meninas em 2015 será marcada pelo romantismo. As inspirações vão encher as coleções com estampas florais, que remetem à delicadeza da natureza e das crianças. Para os meninos, temos as estampas tribais e a continuação do sucesso da linha navy, com referências à praia, em estampas de âncora e listras.
Outra grande aposta, tanto para os meninos quanto para as meninas são os tecidos geométricos e o xadrez, que voltaram com tudo.

Do tricô ao tule

No guarda-roupa das meninas, o romantismo aparece ainda nas referências ao universo do balé, por isso não será difícil encontrar peças com babados, tules, rendas, laços e aplicações. A lã também volta com tudo no inverno 2015 e vai garantir um look quentinho e glamouroso para meninos e meninas. A novidade para os garotos é o uso de peças feitas em tricô colorido, que pode ainda receber aplicações de listras e xadrez.

Inspiração anos 70

Outra tendência que vai marcar a moda infantil em 2015 — e até já saiu em grandes publicações, como a Vogue Kids — é a moda dos anos 1970. Foi uma década marcada pela pluralidade de estilos, onde tudo era permitido. Esse resgate vai se apresentar principalmente em roupas com aplicações, camisa com gola alta, jeans bruto (aquele bem azul, que não passou por lavagens) e blusa de seda plissada, só para citar alguns exemplos.

Acessórios

Cada vez mais a moda infantil tem investido em acessórios. Para as meninas você vai encontrar muitas fitas, laços, strass, que normalmente já apareciam nos looks, mas dessa vez eles acompanham as tendências do balé, com mais volumes e pregas. Já a roupa dos meninos pode aparecer com aplicações de logos e patchs. Seja nas estações mais frias ou no calor, aposte nas modelagens mais leves, independentemente da estação do ano. Afinal, além de bem vestidas, as crianças precisam estar confortáveis.

Fonte: Projeto Passarela

ссылка онлайн детские игры найти как найти номер телефона санатория номер телефона по адресу оренбург здесь найти номер телефона по фамилии в сочи база адресов и телефонов киева рисовать игры для детей онлайн база данных телефонных номеров мобильных программа для узнать домашний адрес по телефону москва онлайн игры губка боб тут бесплатные онлайн игры с кровью справочник телефонов гувд ссылка узнать по фамилии адрес петербург на сайте ссылка определить местоположение на карте по номеру телефона определение купить дженерики Блог жирафа здесь sitemap