Marca Maxmeio

Blog

Postado por admin em 27 de mai as 20:50

Criança adora desenhar. Por isso, aprender como fazer giz colorido é diversão certa em casa. O passo a passo para fabricar giz é simples. O custo é baixo, ideal para qualquer família!

Os pequenos podem usá-los em quadros, no chão e até em paredes. Bom, se você não se importar que elas fiquem sujas, é claro!

2705 - Site Daya

Aprenda e chame a criançada pra se divertir.

MATERIAIS:

1 xícara de gesso em pó
1 xícara de água
Tinta guache (cores da sua preferência)
Tigelas de plástico
Papel manteiga
Rolinhos de papel higiênico
Fita crepe

PASSO A PASSO:

Pegue o rolo de papel higiênico (sem papel) e feche um dos lados com fita crepe. Feche bem.
Cubra o interior do rolinho com papel manteiga. Basta deixar o papel em formato de canudo e colocar dentro do rolinho.
Pegue uma tigela de plástico, adicione água e polvilhe o gesso por cima. Misture bem e rápido com a ajuda de uma colher.
Assim que estiver tudo misturado, adicione a tinta guache da cor da sua preferência e misture novamente.
Preenche cada rolo de papel higiênico com essa mistura.
Para finalizar, dê uma batidinha para retirar qualquer bolha de ar que estiver dentro.
Deixe secar por pelo menos 1 dia ou até ficar firme.
Pronto! Agora é só usá-lo para desenhar.

Fonte: Blog Moda Infantil

Postado por admin em 20 de mai as 20:34

Venha conferir essa grande novidade que preparamos para quem mora em Natal. Dia 22, às 19h, estaremos inaugurando nossa primeira loja na cidade, no shopping Midway.

Agora você tem a opção de adquirir nossa coleção e deixar a criançada sempre na moda!

Midway

Postado por admin em 12 de mai as 18:42

Sempre surge uma dúvida quando você só tem um quarto e dois filhos, sendo uma menina e um menino, sobre como arrumar o quarto que agrade ambos. Pensando nisso separamos algumas dicas que encontramos no site Mamãe prática, pra te ajudar nessa tarefa. Confira.

quartinho

Janelas
Para quem tem duas janelas no mesmo quarto essa pode ser uma boa oportunidade para separar o cantinho de cada filho usando cores diferentes nas cortinas, paredes e edredons.

Adesivos
Dividir o ambiente em cores “de menino” e “de menina” é uma estratégia boa para agradar a todos. Veja aqui como o adesivo de parede fez a diferença para deixar o quarto mais alegre.

Detalhes
Colocar uma estante entre as camas pode ser legal para “separar” o ambiente, além de usar as iniciais dos nomes nas paredes.

Decoração sútil
Para quem quer algo delicado e simples, também dá para fazer uma decoração com cores mais neutras e somente alguns detalhes para diferenciar “menino” e “menina”. Nesse caso cada criança tem a sua foto na parede. Verde e vermelho/laranja se destacam no ambiente.

Móveis neutros
Gostei muito dessa sugestão porque os móveis são claros e neutros. Além disso, as cores usadas nos detalhes (rosa e azul) são mais sutis em degradê e tons pastéis.

quarto_cores

ссылка онлайн детские игры найти как найти номер телефона санатория номер телефона по адресу оренбург здесь найти номер телефона по фамилии в сочи база адресов и телефонов киева рисовать игры для детей онлайн база данных телефонных номеров мобильных программа для узнать домашний адрес по телефону москва онлайн игры губка боб тут бесплатные онлайн игры с кровью справочник телефонов гувд ссылка узнать по фамилии адрес петербург на сайте ссылка определить местоположение на карте по номеру телефона определение купить дженерики Блог жирафа здесь sitemap