Marca Maxmeio

Blog

Postado por admin em 25 de mar as 20:52

O drama de toda mãe é como fazer as crianças sentirem prazer ao comer fruta. Coloridas, se apresentam nas mais diversas formas, cores e cheiros. Tudo isso já seria o suficiente para aguçar a curiosidade das crianças em prova-las, não é mesmo? Mas nem sempre é assim. Para tentar mudar essa realidade é preciso introduzir de forma correta das frutas e transformar isso num hábito.

A introdução alimentar é um momento importante e normalmente temos o maior cuidado para que não falte as frutas nos intervalos e que tenha bastante variedade. Ela deve ser feita de forma gradual para que a criança conheça devagar os sabores dos alimentos. Mas um dos primeiros erros é a adição de açúcar, cereais ricos em açúcar que infelizmente são dedicados ao público infantil, farinhas, esses produtos são ricos em açúcar e mascaram o sabor real da fruta, a deixando mais doce e na maioria das vezes bem longe do sabor verdadeiro. Depois de algum tempo comendo essa fruta “ enriquecida” com esses produtos a criança já não identifica o sabor da fruta real que tem o doce na medida certa.

Um segundo ponto é o hábito familiar. Na introdução alimentar depois dos seis meses mesmo que a casa não tenha frutas normalmente, elas não faltam. Mas se não existe a regularidade no consumo de frutas da família, elas logo começam a faltar ou a variedade diminui. Mas a criança precisa ver seus pais/ responsáveis comendo frutas para que a curiosidade infantil faça com que ela prove. Que tal escolher um dia do final de semana para ir à feira ou supermercado e provar frutas novas? Fazer a manhã da fruta no sábado ou domingo onde toda a família vai provar frutas? Ah, sugira a escola que tenha o dia da fruta e esse seja um momento de interação entre as crianças e de conhecimento sobre alimentação saudável!

E por último, a fruta não precisa ser oferecida só fresca. Existem várias formas de servir de forma atrativa como:

– Assada (frutas como maçã, pêra, banana e abacaxi ficam ótimas se colocadas no forno!). A banana pode ir inteira, a maçã/ pêra em lascas e o abacaxi em pedacinhos.
– Salada de frutas: Pique cerca de 3 frutas e deixe o potinho bem colorido e atrativo! Envolva a criança no preparo pedindo que ela escolha as frutas. Se tiver boleadores culinários utilize na melancia, melão ou mamão e fica lindo!
– Sucos: Bata as frutas com água ou água de coco. Coloque um canudo divertido e está feita a festa!
– Vitaminas: Escolha a fruta preferida da criança e bata com leite ou leite de arroz ou amêndoas.
– Picolé caseiro: Compre forminhas de picolé em lojas de produtos de cozinha e preencha com suco de frutas ou pique pedaços de frutas como frutas vermelhas e preencha com água de coco.
– Palitinhos de frutas: Pique as frutas e preencha palitos de churrasco. Se quiser incrementar derreta um pouco de chocolate com no mínimo 50% de cacau e envolva as frutas. Leve ao congelador só para endurecer um pouquinho! Ah, tome cuidado com os palitos se a criança for pequena.

Fonte: Dicas Pais & Filhos

Postado por admin em 18 de mar as 19:26

O número de acidentes em casa pode dobrar em ocorrências quando as crianças passam um grande período em casa e,  nem sempre podemos prevê-los com facilidade. Para facilitar a vida de pais, mães ou responsáveis elaboramos uma lista com 5 dicas que contém prováveis perigos às crianças, e como evitá-los.

Confira:

1. Animais de estimação:Cães e gatos podem ser imprevisíveis e causar arranhões ou mordidas em crianças de qualquer idade. Evite o “estresse” do animal o alimentando na hora certa e, não permitindo que a criança fique em sua companhia, sozinha, por muito tempo.

2. Vidro elétrico do carro:O vidro elétrico do carro pode ser um perigo para crianças. Além de prestarmos atenção ao acionarmos o botão elétrico do carro, devemos cuidar para que crianças de várias idades evitem usar o dispositivo como brinquedo.

3. Janelas: O acesso à janelas de prédios ou sobrados deve ser restrito às crianças.Evite sofás, mesas e cadeiras que facilitem o alcance das crianças a esses locais.

4. Bolsa: A bolsa da mãe está sempre cheia de armadilhas para as crianças como, moedas, tampas de lápis para maquiagem, anéis e bijuterias que,  podem ser facilmente engolidas, além de medicamentos como os anticoncepcionais por exemplo.

5. Fogão: A cozinha é um dos cômodos mais perigosos da casa, além das gavetas estarem ao alcance dos mais pequenos, panelas com o cabo virados para fora do fogão, são alvos principais da curiosidade das crianças.

Fonte: Tekatun

Postado por admin em 11 de mar as 18:39

Com peças coloridas, a Daya sempre antenada nas novidades da estação continua combinando as cores do verão com os vestidos e acessórios que vão deixar a criançada cheia de charme.

Apostando principalmente no laranja, o verão 2015 acredita que cor é viva e vibrante, tendo tudo a ver com a estação, harmoniza com todos os tons de pele e permite brincar bastante quando se trata de combinações! Estará presente tanto nas peças de roupas quanto nos acessórios e sapatos, sendo opção para meninas e meninos.

Confira alguns modelos:

1103 - Site Daya

1103 - Site Daya 3

1103 - Site Daya2

Postado por admin em 04 de mar as 18:21

Uma das séries infantis mais populares do momento é o Monster High. Recheada de personagens fantasmagóricas mas muito divertidas, esta animação conquistou crianças por todo o mundo, sendo uma das opções mais pedidas para festa infantil. Se você deseja realizar o pedido da criançada, pode conferir em nosso blog algumas dicas e ideias para montar o aniversário. Confira:

0403 - Site Daya

– Os balões são peças decorativas que não podem faltar em nenhuma festa infantil. Para fazer uma decoração monster high, aposte em balões vermelhos e pretos;

– Crie uma estrutura para enquadrar a mesa dos comes e bebes, pendurar no teto, preencher o teto com balões flutuantes, ou então, simplesmente colocar vários cachos um pouco por todo o espaço;

– Complemente com teias de aranha e morcegos, para dar um toque bem temático à decoração;

– As caveiras são outro dos elementos que não podem faltar numa decoração monster high. Compradas ou feitas por você, em espuma EVA, elas dão o toque especial e temático na decoração monster high. Mas as caveiras do Monster High não são aquelas imagens assustadoras do Halloween. Estas têm um laço cor-de-rosa, representando o símbolo da série;

– Na decoração monster high têm ainda lugar imagens de várias personagens, e claro, um bolo bem temático;

– Além disso, pode fazer ou comprar bolinhos associados ao tema, enquadrando tudo com pequenos objetos temáticos, guardanapos da série, entre vários outros.

0403 - Site Daya 1

Fonte: Dicas de decoração

ссылка онлайн детские игры найти как найти номер телефона санатория номер телефона по адресу оренбург здесь найти номер телефона по фамилии в сочи база адресов и телефонов киева рисовать игры для детей онлайн база данных телефонных номеров мобильных программа для узнать домашний адрес по телефону москва онлайн игры губка боб тут бесплатные онлайн игры с кровью справочник телефонов гувд ссылка узнать по фамилии адрес петербург на сайте ссылка определить местоположение на карте по номеру телефона определение купить дженерики Блог жирафа здесь sitemap