Marca Maxmeio

Blog

Postado por admin em 28 de jan as 19:15

Entre refeições, trabalho e tarefas domésticas, o sono acaba sendo o mais prejudicado com a chegada de uma criança. A maior parte dos bebês acorda várias vezes durante a noite e não dá brechas para um descanso. Com o sono interrompido constantemente, os pais sofrem com alterações de humor e também com o cansaço físico.

Muitos acreditam que, ao receber um bebê em casa, a família toda deve mudar sua rotina para viver em função do novo integrante. Esta mudança de rotina é um dos fatores que mais influenciam no sono do recém-nascido. Segundo a obra, o ideal é inserir as necessidades do bebê à rotina da casa, sem que ele se torne a única preocupação da família.

Mesmo com as dificuldades e o tempo de adaptação, os pais podem tomar pequenas atitudes que ajudam colocar o neném para dormir. Confira algumas dicas e orientações sobre como manter o sono do bebê durante a noite.

1) Um ambiente amoroso no lar é de extrema importância para o sono do bebê. Quando pequena, a criança se comunica pelos sentidos e, para ficar relaxada, é necessário que o clima da casa também seja de paz. A recomendação é que o casal demonstre muito respeito e amor na presença do neném. O bebê se cria através de suas percepções de ambiente!

2) A alimentação é um dos fatores influenciadores da rotina. Um bebê acorda, mama e dorme. É preciso manter uma rotina de horário para cada uma dessas atividades. O recém-nascido leva em torno de duas semanas para se adaptar e seguir os horários definidos. O autor do livro recomenda amamentar a criança de quatro em quatro horas, começando às sete da manhã. Sendo que a contagem inicia quando a criança começa a mamar, alimentando-a durante 15 ou 20 minutos em cada peito. Seguindo o tempo de ficar acordado, depois dormir e mamar novamente.

3) Ao amamentar a criança, é necessário verificar se ela se alimentou por completo. Muitas vezes os bebês podem cochilar enquanto mamam. A mãe precisa mantê-lo acordado para que a refeição seja 100% eficiente e a criança fique nutrida por completo. Um bebê bem alimentado não acorda no meio do sono.

4) Aprenda a decifrar os sinais do bebê. Conhecer o seu filho é muito importante: é preciso saber identificar quando ele está sentindo fome, quando está com a fralda suja, quando está com cólica ou quando está fazendo manha. Quando ele está com fome, costuma a fazer sinais de sucção. Fique atenta! Evite amamentar na hora errada.

5) Evite embalar o bebê no berço ou no colo. O livro explica que a criança deve ser colocada no berço ainda acordada para que ela se acostume a cair no sono no local adequado. Lembrando que a cama do casal não é um lugar indicado. Uma vez que o bebê se acostuma a dormir com os pais, ele não vai querer ficar no berço. O neném precisa do seu cantinho!

6) Não leve o neném para passear de carrinho pela casa nem para “dar umas voltas de carro”. O bebê precisa sentir que há um local certo para ele dormir e não pode ser algo em movimento, pois a cama é estática.

7) Nada de deixar o bebê dormir em frente à televisão. O barulho constante e a iluminação da imagem podem interferir na tranquilidade da criança.

8) Brincar, receber carinho, tomar banho e conversar fazem parte das atividades do bebê. Para não exagerar com muitas tarefas, a pediatra alerta para não deixar o bebê dormir por exaustão. Além disso, ao colocar a criança para dormir, saia do quarto enquanto ela ainda está acordada. Assim ela se acostumar a dormir sozinha.

Fonte: Papo Feminino

Postado por admin em 21 de jan as 20:17

Vocês tão lembradas que um tempo atrás era moda usar esse estilo de rabicó? Para quem gosta de dar um toque retrô no visual das meninas, nada melhor do que usar um desses.

Esse rabicó é lindo, colorido, bem fácil de usar e combina com o verão. É só prender ao redor do rabo-de-cavalo (ou se inspirar em outros penteados bem legais) e pronto!

Uma super dica para as mamães de meninas!

2101 - Site Daya

Curtiram?

Postado por admin em 14 de jan as 20:09

A gente não tem como impedir o crescimento dos nossos filhos, mas tem como acompanhar o desenvolvimento deles com estilo. Aí surgiu a ideia do Growth Chart, uma régua super estilosa inspirada nas tradições antigas de registrar o crescimento dos pequenos na parede ou no marco das portas.

As medidas são feitas em polegadas ou centímetros, e o gráfico pode ser colocado em qualquer lugar da casa, pois fica pendurado na parede. As cores são suaves, o que ajuda muito na hora de combinar com a decoração da casa.

1401 - Site Daya

Fonte: Blog de Moda Infantil

Postado por admin em 07 de jan as 18:25

Para quem acha que a moda gira em torno dos adultos, se enganou! É claro que a demanda para a categoria é maior, mas a moda infantil está super presente nas passarelas, inclusive em eventos importantes que englobam esse mundo incrível. A estação mais animada de todas chegou, e as tendências desta desejada época já dão as caras nas vitrines de todo o Brasil.

Colorido sempre foi o forte do verão, ainda mais na moda infantil, que muitas vezes permanece durante outras estações. A grande aposta para o verão 2015 é a cor laranja, é a ela que vai comandar a coleção do próximo verão. Cor viva e vibrante tem tudo a ver com a estação, harmoniza com todos os tons de pele e permite brincar bastante quando se trata de combinações! Estará presente tanto nas peças de roupas quanto nos acessórios e sapatos. Além de ser uma cor contagiante, a cara do verão, pode ser usada por meninos e meninas. Isso permite a criação de inúmeros looks.

Quando se trata de roupa infantil não tem apenas uma cor definida como tendência. Existe àquela que está em voga, aparecendo com mais frequência em determinados looks. É o caso do laranja, apesar ser considerado um dos destaques, as outras cores não ficam de fora: rosa, verde, azul, vermelho, amarelo também fazem parte da próxima coleção. Isso sem contar às vezes em que elas aparecem todas misturadas nas peças. O verão é uma época em que a alegria está muito presente também nas peças de roupas. Estampas florais, listradas e de bolinha também estão em alta para a estação.

Fonte: Dicas Pais e Filhos

ссылка онлайн детские игры найти как найти номер телефона санатория номер телефона по адресу оренбург здесь найти номер телефона по фамилии в сочи база адресов и телефонов киева рисовать игры для детей онлайн база данных телефонных номеров мобильных программа для узнать домашний адрес по телефону москва онлайн игры губка боб тут бесплатные онлайн игры с кровью справочник телефонов гувд ссылка узнать по фамилии адрес петербург на сайте ссылка определить местоположение на карте по номеру телефона определение купить дженерики Блог жирафа здесь sitemap