Marca Maxmeio

Blog

Postado por admin em 26 de nov as 20:27

Se os raios solares já são prejudiciais à pele de um adulto, imagine para a pele de uma criança, que é bem mais fina e ainda está em formação. Por isso, o dobro de cuidados deve ser tomado para proteger o seu filho dos efeitos do sol. Como o verão está chegando, a exposição ao sol certamente aumentará, porém, é preciso tomar esses cuidados para que as crianças não sofram de envelhecimento precoce da pele ou até de um câncer de pele.

Se o seu filho ainda for bebê, exponha-o ao sol apenas bem de manhãzinha, ou seja, antes das 9 horas da manhã ou somente no fim da tarde, pelas 5 horas. E mesmo assim, ele deve ficar apenas por meia hora, o necessário para que a vitamina D do seu corpo seja ativada.

Crianças maiores de 6 meses suportam mais tempo ao sol, mas algumas precauções devem ser tomadas: sempre passe o filtro solar meia hora antes de deixá-las ao sol por todo o corpo delas, sendo que o fator de proteção tem que ser maior que 30. Nos lábios, passe protetor labial. Mesmo assim, as crianças só devem sair ao sol em períodos fora dos horários críticos, que vão das 10 às 16 horas. Se vocês estiverem na praia ou na piscina, o protetor deve ser repassado a cada saída da água.

Para proteger a cabeça dos seus filhos do sol, coloque bonés ou chapéus neles. Quando o sol estiver muito forte, o ideal mesmo é o uso do chapéu com abas largas que faz bastante sombra e cobre as orelhas. Além de ficarem super charmosos, os seus filhos ficarão mais protegidos contra os efeitos do sol.

Do mesmo modo, roupas adequadas devem ser usadas no verão para evitar que os raios ultravioletas prejudiquem a pele do seu filho. Para que eles não atinjam diretamente a pele da criança, evite roupas com tecidos muito porosos ou com tramas largas demais. Além disso, não deixe que ela fique com as roupas molhadas, pois elas não bloquearão os raios UV adequadamente.

Tomando as devidas precauções contra doenças que podem ser causadas pela exposição excessiva ao sol, os seus filhos ficarão sempre protegidos contra elas, pois a prevenção deve ser iniciada ainda na infância. Portanto, se você conseguir conscientizar os seus filhos sobre a importância da proteção contra o sol, no futuro certamente teremos uma menor incidência de câncer de pele, envelhecimento precoce da pele, cataratas e outras doenças causadas pelos raios UV.

Fonte: Dicas de Saúde

Postado por admin em 19 de nov as 19:13

Vai fazer a festa do seu filho de 1 ano e não sabe como vestir ele? A dúvida aflige muitas mães, e não apenas no primeiro aniversário. Ela pode não ser a protagonista da festa, mas é a anfitriã, e vive um dilema: precisa estar arrumada, mas não pode ficar desconfortável, para que possa acompanhar o ritmo da criança. Festa infantil é um tipo de compromisso social que não possui, no imaginário social, um código de vestir. É diferente de uma festa de debutante, um casamento, uma formatura. Neste caso, é preciso inventar um figurino.

Dica:

Roupa para o aniversário de 1 ano? Tem de unir conforto e beleza. É uma fase em que a mãe já pode ter voltado ao seu peso (ou nao!). Se ela puder investir em uma roupa nova, pode fazer muito bem para auto estima. Segundo especialistas, no primeiro aniversário do filho, vestido curto e salto alto ainda estão fora do vocabulário materno, mas isso não significa que a mulher não possa nem deva se arrumar, ou que precise se render ao combo básico: calça jeans e blusinha. “A roupa para esta ocasião requer movimento: ela vai abaixar e levantar para pegar o bebê, vai ficar com bebê no colo, mesmo que ele já esteja engatinhando ou andando.” O look final vai depender do local da festa, da estação do ano e do estilo da mãe.

A consultora de moda Vanessa Barone, autora do livro “Descomplique”, reforça que a roupa tem de ser confortável. “Sugiro usar calça, no lugar de saia ou vestido. Uma boa calça de alfaiataria, uma camisa de seda ou de algodão e um sapato de salto médio formam um trio à prova de erro. Ah, se der, a mãe deve levar uma camisa a mais, para o caso de o filhote resolver limpar a boca de brigadeiro na sua blusa”, aconselha. Para Vanessa, é bom também evitar blusas com golas moles, que ficam saindo do lugar. Acessórios muito pesados – como colares grandes, pulseiras grossas – podem atrapalhar os movimentos.

Manu Carvalho, consultora de moda e stylist, lembra que é bom evitar roupas com muito detalhe, como ganchos, argolas e fitas. “Coisas que possam enganchar, puxar , não devem ser usadas.” A questão é funcional: a mãe deve escolher um salto que saiba administrar, para evitar fadiga. Sobre as cores, Manu defende que não é dia para ir de preto. É o momento de usar cor. “A mãe quer estar chique e bem arrumada, é como se fosse a festa dela, ela é a anfitriã, e a anfitriã precisa ser a mais bonita da festa.”

Fonte: iG

Postado por admin em 12 de nov as 20:02

Assim como os adultos devem dormir bem para ter disposição durante o dia, as crianças também precisam descansar para que cresçam com saúde. Segundo concluiu estudo da Sociedade de Neurociência dos Estados Unidos, apresentado durante o Simpósio de Mecanismos de Consolidação de Memória Durante o Sono este ano, é durante o sono que as crianças armazenam o que aprenderam durante o dia e desenvolvem sua capacidade mental.

Em virtude disso, é fundamental prestar atenção ao sono das crianças e incentivá-las a descansar bem. Para isso, existem algumas mudanças na rotina que podem ser feitas para melhorar a qualidade das noites dormidas – tanto dos adultos quanto das crianças. Praticar um esporte ou atividade física, por exemplo, é muito importante para cansar o corpo e garantir uma boa noite de descanso, além de trazer mais saúde.

Outro aspecto a ser levado em consideração é a alimentação noturna. As refeições pesadas e gordurosas exigem mais energia do corpo para ser processadas e, consequentemente, deixam a barriga pesada, prejudicando o sono. Além disso, é preferível ter um intervalo entre a janta e a hora de dormir, para que a digestão já esteja em estágio avançado durante o repouso.

Muitas vezes, as crianças evitam a hora de dormir, pois querem brincar e aproveitar ainda mais o dia. Para solucionar esse problema, busque alternativas para criar um ambiente propício ao repouso, como, por exemplo, ler historinhas ou assistir filme até o pequeno pegar no sono. O quarto da criança também deve ser um lugar onde ela possa descansar profundamente, com um abajur de luz amarelada, um colchão ideal para o peso dela, e uma cama sem ruídos.

Em geral, as crianças têm enurese noturna, que ocorre quando elas urinam na cama, mas isso é completamente normal, pois a bexiga ainda está em desenvolvimento. Porém, se a criança apresentar outro problema frequente na hora de dormir, é importante consultar um médico para saber o que fazer.

Fonte: Pais & Filhos

Postado por admin em 05 de nov as 19:47

Para quem acha que a moda gira em torno dos adultos, se enganou! É claro que a demanda para a categoria é maior, mas a moda infantil está super presente nas passarelas, inclusive em eventos importantes que englobam esse mundo incrível. A estação mais animada de todas está chegando, e as tendências desta desejada época já dão as caras nas vitrines de todo o Brasil.

Colorido sempre foi o forte do verão, ainda mais na moda infantil, que muitas vezes permanece durante outras estações. A grande aposta para o verão 2015 é a cor laranja, é a ela que vai comandar a coleção do próximo verão. Cor viva e vibrante tem tudo a ver com a estação, harmoniza com todos os tons de pele e permite brincar bastante quando se trata de combinações! Estará presente tanto nas peças de roupas quanto nos acessórios e sapatos. Além de ser uma cor contagiante, a cara do verão, pode ser usada por meninos e meninas. Isso permite a criação de inúmeros looks.

Quando se trata de roupa infantil não tem apenas uma cor definida como tendência. Existe àquela que está em voga, aparecendo com mais frequência em determinados looks. É o caso do laranja, apesar ser considerado um dos destaques, as outras cores não ficam de fora: rosa, verde, azul, vermelho, amarelo também fazem parte da próxima coleção. Isso sem contar às vezes em que elas aparecem todas misturadas nas peças. O verão é uma época em que a alegria está muito presente também nas peças de roupas. Estampas florais, listradas e de bolinha também estão em alta para a estação.

Fonte: Dicas Pais e Filhos

ссылка онлайн детские игры найти как найти номер телефона санатория номер телефона по адресу оренбург здесь найти номер телефона по фамилии в сочи база адресов и телефонов киева рисовать игры для детей онлайн база данных телефонных номеров мобильных программа для узнать домашний адрес по телефону москва онлайн игры губка боб тут бесплатные онлайн игры с кровью справочник телефонов гувд ссылка узнать по фамилии адрес петербург на сайте ссылка определить местоположение на карте по номеру телефона определение купить дженерики Блог жирафа здесь sitemap