Marca Maxmeio

Blog

Postado por admin em 28 de mai as 19:17

Se o seu filho se recusa a comer frutas, uma estratégia para convencê-lo pode ser apresentá-las de uma forma divertida, criando animais e paisagens.Veja a seguir algumas opções que podem ser feitas com a ajuda das crianças:

2805 - Site Daya

2805 - Site Daya1

 

2805 - Site Daya

Postado por admin em 21 de mai as 18:56

Uma das sensações mais gostosas para é os pais é chegar em casa depois de um longo dia de trabalho e ser recepcionado com um sorriso de alegria dos filhos, não é mesmo?

Enquanto essa hora não chega, assista aqui ao vídeo que registra as carinhas de felicidade dos pequenos quando os pais abrem a porta de casa!

As reações são comoventes e irresistíveis. Assista e morra de fofura!

2105 - Site Daya

Fonte: Yahoo Notícias

Postado por admin em 14 de mai as 18:20

Você já parou para pensar no que o seu filho faz quando está fora da escola? Assiste TV, pratica esportes, brinca com amiguinhos? Nas férias, nos fins de semana ou no contraturno, é natural que as crianças (e os pré-adolescentes, claro) queiram se divertir, mas os pais devem estar atentos às brincadeiras dos pequenos (e mesmo daqueles que não são mais tão pequenos), pois há atividades adequadas e inadequadas para cada faixa etária.

1405 - Site Daya

Veja a seguir quais as atividades mais indicadas para cada idade e, depois, e descubra se seu filho brinca de forma saudável e educativa.

O que a criança curte nessa fase (0 a 3 anos): As crianças menores gostam de levar objetos à boca, jogá-los e deixá-los rolar. Gostam também de sons, que estimulam o movimento.

O que os pais devem lembrar: Nesta fase, é importante que o adulto esteja sempre por perto. As crianças devem brincar em espaços seguros e sem riscos. Também é preciso observar a alimentação e o sono, pois passeios muito longos podem cansar. Entre zero e 3 anos, é muito importante que a criança tome ar puro e sol e fique em contato com a natureza. Mas é bom observar o horário: das 9 às 11horas ou entre 15 e 16 horas.

Atividades ideais: Aquários, parquinhos infantis, peças ou apresentações musicais infantis, passeios ao ar livre em carrinhos são atividades ideais.

Ponto de atenção: Não se recomenda exposição à TV, computador ou vídeos. Espaços muito barulhentos e lotados, como shopping centers, não são adequados, pois as crianças precisam de liberdade para se movimentar.

Dica da Adriana: “Nessa idade, o mais importante é que o adulto se adapte ao programa dos menores”.

O que a criança curte nessa fase (03 a 07 anos): A criança já tem uma certa independência e gosta de brincar sozinha com irmãos ou amiguinhos.

O que os pais devem lembrar: A partir dos 3 anos, é importante que as crianças participem das escolhas dos programas. Elas já não precisam estar sempre acompanhadas do pai ou da mãe, podendo ficar em companhia de outros adultos, mas sempre sabendo que os pais voltarão para buscá-las. Também é interessante conversar com elas após os programas, tentar descobrir o que elas sentiram, se gostaram, se têm vontade de repeti-lo.

Atividades ideais: Contato com a natureza, com animais, passeios e brincadeiras ao ar livre com equipamentos que as desafiem, como bolas, triciclos ou bicicletas, são ótimas atividades para dias bonitos. Quando estiver frio ou chovendo, atividades artísticas em casa e visita a museus, de preferência interativos, são boas opções.

Ponto de atenção: TV e vídeos já são permitidos, mas apenas por curtos períodos diários.

Dica da Adriana: “Nesta idade, a crianças já falam e sabem explicar o que gostam, o que lhes provoca medo, o que querem ou não”.

O que a criança curte nessa fase (07 a 10 anos): Quando chegam ao Ensino Fundamental, as crianças querem e procuram companhias da mesma idade. Gostam de acampamentos, espaços ao ar livre e parques.

O que os pais devem lembrar: A companhia de outras crianças da mesma idade é recomendável e muito salutar. Atividades como acampamentos e idas a clubes e a parques proporcionam essa convivência. Nessa faixa de idade, as crianças também já podem passar alguns períodos sozinhas, para que escrevam, pintem e brinquem do que tiverem vontade.

Atividades ideais: As crianças precisam de desafios, iniciação aos esportes, contato com a natureza e visitas a museus. Leitura e jogos de tabuleiro também são boas opções, principalmente para dias frios ou nublados, quando preferem ficar dentro de casa. O contato com instrumentos musicais também é muito interessante.

Ponto de atenção: TV, vídeo e computador devem ser limitados. Como nessa idade as crianças já são mais independentes, é preciso atenção com comidas fora de casa, principalmente com fast food e com petiscos rápidos.

Dica da Adriana: “Como as crianças já têm discernimento, os eletrônicos, se usados por longos períodos, têm o poder de atrapalhá-las”.

Fonte: Educar para crescer

Postado por admin em 06 de mai as 19:32

Com a chegada da temporada de moda outono / inverno, logo as tendências para 2015 estarão por toda parte. Muitas vezes fiéis às “apostas da temporada” sem ao menos questionar se aquilo tem a ver com sua maneira de se vestir e de estar bem consigo mesma, buscamos referências em quem admiramos, em atrizes ou fashionistas, e mergulham nas tendências ainda que isso signifique usar algo desconfortável ou que não combine bem com seu corpo.

Para evitar isso, procure por roupas que te deixem confortável e combinem com seu estilo de vestir. Algumas mulheres têm muita facilidade para se vestir; já outras (e porque não dizer a maioria) precisam da mais tempo (ou horas) para se arrumar. Mas quando você abre o seu guarda-roupa e dá de cara com as opções, o que mais influencia você no momento de montar um look? Até que ponto as tendências definem a maneira de como você se veste?

Quem escolhe é você

A moda deve ser usada a seu favor para que você se encontre nela e se expresse. Quando você faz isso, usufrui dela sem tirar os pés do chão, pois as novidades funcionarão como combustível para sua criatividade e não como um mandamento que se deve seguir à risca em nome de tendências que mudam a cada coleção.

0605 - Site Daya

ссылка онлайн детские игры найти как найти номер телефона санатория номер телефона по адресу оренбург здесь найти номер телефона по фамилии в сочи база адресов и телефонов киева рисовать игры для детей онлайн база данных телефонных номеров мобильных программа для узнать домашний адрес по телефону москва онлайн игры губка боб тут бесплатные онлайн игры с кровью справочник телефонов гувд ссылка узнать по фамилии адрес петербург на сайте ссылка определить местоположение на карте по номеру телефона определение купить дженерики Блог жирафа здесь sitemap